BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

27/09/2010

Kings of Convenience - Riot on an Empty Street

Kings Of Convenience é um duo folk-pop indie de Bergen, Noruega. Composto por Erlend Øye e Eirik Glambek Bøe, o grupo musical é conhecido por suas melodias delicadas, vozes calmas e sutis melodias de violão. Øye e Bøe cantam em todas as faixas, que compõem juntos.


  1. Homesick
  2. Misread
  3. Cayman Islands
  4. Stay Out of Trouble
  5. Know-How
  6. Sorry or Please
  7. Love Is No Big Truth
  8. I’d Rather Dance with You
  9. Live Long
  10. Surprise Ice
  11. Gold in the Air of Summer
  12. The Build-Up
[Download]

Bonobo - Black Sands



01. Prelude
02. Kiara
03. Kong
04. Eyesdown (ft. Andreya Triana)
05. El Toro
06. We Could Forever
07. The Keeper (ft. Andreya Triana)
08. All In Forms
09. Wonder When (ft. Andreya Triana)
10. Animals
11. Black Sands

[Download]

Bonobo - Days to Come



O nome é derivado de um tipo de chimpanzé originário da África, e que vive especialmente em regiões do Congo. Porém, o grupo musical tem um europeu a frente, o DJ britânico Simon Green. Muitas das músicas estão ligadas a natureza, sejam no nome ou na forma orgânica como são construídas, e parecem realmente captadas ao ar livre.

O som é bem viajante, como vocês podem perceber. Mas é ótimo para fazer com que as idéias circulem melhor. Para quem está querendo tomar uma decisão importante vale curtir um pouco. Incidental, calmo e bem bacana.

01 - intro
02 - days to come (feat. bajka)
03 - between the lines (feat. bajka)
04 - the fever
05 - ketto
06 - nightlite (feat. bajka)
07 - transmission94 (parts 1 & 2)
08 - on your marks
09 - if you stayed over (feat. fink)
10 - walk in the sjy (feat. bajka)
11 - recurring


[Download]

Carreira...

15/09/2010

sobre o serra...



Serra usa essa técnica: quando não gosta de uma pergunta atribui ao entrevistador animo petista.

Foi assim com o Heródoto, que ele defenestrou do Roda Viva (ou melhor, Morta).

Para evitar esse dissabor, os repórteres que forem entrevistar o jenio furioso devem seguir as instruções que constam nesse Manual.

O Conversa Afiada publica texto do Terra, a partir de twitter de BillGuinzani.

Acompanhe o textpo original :

Serra se irrita e ameaça deixar entrevista em programa de TV


Priscila Tieppo

Direto de São Paulo


Em gravação do programa Jogo do Poder, da CNT, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, se irritou com perguntas sobre a quebra de sigilos de tucanos e pesquisas e ameaçou deixar a entrevista.


O candidato disse que eles “estavam perdendo tempo falando daqueles assuntos”, enquanto podiam dar ênfase aos programas de governo dele. Após a apresentadora Márcia Peltier citar que a quebra de sigilo teria acontecido em 2009, antes do anúncio das candidaturas à presidência, Serra subiu o tom:

- Que antes da candidatura, Márcia? Nós estamos gastando tempo aqui precioso, estamos repetindo os argumentos do PT, que você sabe que são fajutos, estamos perdendo tempo aqui.


Márcia tentou contemporizar, mas não conseguiu acalmá-lo. “A candidata do PT virá aqui?”, perguntou. Após a afirmativa de Márcia, ele retrucou: “então, pergunta para ela”.


“Agora nós vamos falar sobre programas”, tentou prosseguir a apresentadora. Neste momento, Serra levantou-se e ameaçou sair do estúdio. Tentando arrumar o fio do microfone, disse: “eu não vou dar essa entrevista, você me desculpa”.


Márcia insistiu dizendo que eles falariam de programa de governo, mas ele se manteve firme. “Faz de conta que eu não vim”. “Mas porquê, candidato?”, disse, ainda sentada. “Porque não tem nada a ver com pergunta, não é um troço sério. (…) Apaga aqui”. “O que o senhor quer que apague?”, perguntou Márcia. “Apague a TV pra gente conversar”.


Márcia pediu que as câmeras fossem desligadas e as luzes do estúdio apagadas, mas Serra continuou falando: “porque isso aqui está parecendo montado”. “Montado para quem? Aqui não tem isso”, defendeu a jornalista.


O candidato voltou a reclamar da pauta das perguntas – que até então, havia se fixado nos acessos fiscais e sobre as pesquisas. “Me disseram que eu ia falar de política e economia”.


Depois de conversar reservadamente com Márcia e o apresentador Alon Feuerwerker, Serra voltou ao estúdio e respondeu a questionamentos sobre economia, saúde e saneamento básico.


Ao final da gravação, Serra foi questionado pelos jornalistas que estavam no local sobre sua irritação. O candidato negou ter se irritado e afirmou que apenas estava “com estômago ruim” porque não tinha tomado café da manhã.


Segundo a assessoria de imprensa da emissora, as perguntas feitas ao candidatos sobre os assuntos que o incomodaram serão mantidas na edição que irá ao ar nesta quarta-feira (15), às 22h50.


Ouça aqui o áudio da discussão entre o jenio e a repórter.

*http://www.conversaafiada.com.br/