Primeiro disco do trio carioca de jazz/funk lançado em 1977.
Bem comedido e sem virtuosismo o Azymuth conduz as músicas de maneira bem light e agradável, com muito estilo e swing que só o músico brasileiro possui, como em Brazil e Seems Like This, com vocais muito bonitos e o baixo pulsante de Alex Malheiros.
José Roberto Bertrami leva com desenvoltura seu Piano Fender Rhodes, porém de maneira cuidadosa para não carregar a bela harmonia da canção.
Em Caça A Raposa, mais uma vez Alex Malheiros aparece com seu baixo de timbre onipresente e marcante enquanto o baterista Ivan Conti divide sua atenção entre a bateria e alguns instrumentos de percussão. A cama perfeita para, mais uma vez, Bertrami desfilar as harmonias de seus teclados.
O trio dá uma acelerada em Wait For My Turn e Malheiros também parte para o violão, enquanto o restante da banda faz os contra-pontos, deixando algumas lacunas propositalmente.
A melhor música geralmente fica no fim do disco ou no padrão CD, pode ser também a número 6 ou 7. Nesse caso é a última música, Periscópio, onde o Azymuth resolve soltar as amarras.
1. Linha do Horizonte
2. Melô do dois bicudos
3. Squonk
4. Mad Man Moon
5. Robbery, Assault
6. Ripples
7. A Trick Of the Tail
8. Los Endos
[Download]
0 comentários:
Postar um comentário